Como remover campos de endereço no WooCommerce

Como remover campos de endereço no WooCommerce
5 (100%) 13 votes

Remova camppos de endereço do WooCommerce com facilidade.

WooCommerce-Como-remover-campos-de-endereco

Seu WooCommerce vende produtos online e não precisa dos campos de endereço? Ou por qualquer outro motivo você precisa remover do seu site de e-commerce os campos de endereço inseridos por padrão no Woo Commerce ? É muito simples: basta acessar seu servidor via FTP ou SSH, editar o arquivo functions.php do seu tema ou do seu tema child, caso o utilize, inserir o código abaixo antes do ?> final e pronto, os campos solicitados serão removidos.

function wpb_custom_billing_fields( $fields = array() ) {
 unset($fields['billing_company']);
 unset($fields['billing_address_1']);
 unset($fields['billing_address_2']);
 unset($fields['billing_state']);
 unset($fields['billing_city']);
 unset($fields['billing_phone']);
 unset($fields['billing_postcode']);
 unset($fields['billing_country']);
 return $fields;
}
add_filter('woocommerce_billing_fields','wpb_custom_billing_fields');

No caso acima mantive apenas nome, sobrenome e e-mail, dando unset em todos os outros, porém caso deseje manter também outros campos, como o telefone por exemplo, basta remover a linha do código acima.

Sobre o WooCommerce

Woo Commerce permite que você venda produtos e serviços em seu site WordPress. É um plugin gratuito do WordPress com recursos adicionais disponíveis como complementos pagos. WooCommerce é feito pela Automattic, o braço corporativo do WordPress, então você está em boas mãos.

O que é WooCommerce? Para que serve o WooCommerce?

Woo Commerce serve para vender online produtos e serviços. Você pode vender produtos digitais e físicos, gerenciar inventário e transporte, assumir pagamentos seguros e classificar impostos automaticamente.

Você consegue manter 100% de controle sobre todos os seus dados, suporte para dispositivos móveis e escalabilidade para seus sites.

WooCommerce é a melhor opção para a venda de produtos e serviços em seu site. É de longe o plugin de e-commerce mais bem desenhado e mais popular para WordPress e é a solução de e-Commerce mais popular em todos os sites. Na última contagem, WooCommerce já era utilizado em 37% de todas as lojas online (fonte, selecione “Toda a Internet”).

Se você quiser vender qualquer coisa em seu site, o WooCommerce é a sua melhor opção.
Marcelo Srougi é desenvolvedor web na agência Srougi.biz, co-fundador do Rache Aqui, MBA em Gestão de Projetos pelo IBMEC, e fundador do portal Vida Loka.

2 Comments

  1. Diego 30/03/2018
    • Marcelo 31/03/2018

Leave a Reply

Gel Reduction Funciona

detophyll

conutherm

colastrina

quitoplan

Renova31

www.dicasdebelezaesaude.com.br

Duromax

Duromax

Duromax